Topo

Rapper Hungria e Alok lançam música com mensagem de motivação; confira

Trecho do lyric vídeo de "Psicose", parceria de Hungria e Alok - Reprodução / Youtube
Trecho do lyric vídeo de "Psicose", parceria de Hungria e Alok Imagem: Reprodução / Youtube

Do UOL, em São Paulo

05/06/2020 12h27

Em parceria com Alok, Hungria lançou hoje "Psicose". A música, composta pelo rapper, o DJ e Luan Padal, traz uma mensagem de motivação a jovens que se sentem pressionados.

A parceria inédita usa o jogo "Free Fire" para fazer um paralelo com a vida dos jovens que buscam a realização de seus sonhos.

"Na real, essa música se associa muito com o jovem que está se encontrando, tá ligado? A evolução do jovem, as neuroses, o medo que eles têm do futuro. A relação dela com o Free Fire é que a nossa vida é uma luta diária, caiu tem que levantar, sacou? O combate no jogo é o que a gente vive, até porque eu acho que a vida é um combate, todo dia um novo desafio", disse Hungria.

"É uma verdade do Hungria, minha e de muitos desses jogadores, mas não é uma música focada em Free Fire, ela passa por isso de forma subjetiva, onde uma pessoa que não joga também consegue entender a mensagem", contou Alok.

"Psicose" já está disponível em todas as plataformas digitais. Hungria também disponibilizou um lyric vídeo em seu canal oficial do YouTube.

Confira: