Lady Gaga cede seu Instagram a ONGs do movimento negro: 'Levantar vozes'
Lady Gaga se juntou a um grande movimento entre artistas de grande alcance para ceder sua conta em redes sociais e ampliar as discussões sobre questões sociais, como os recentes debates sobre racismo levantados pela morte de George Floyd, nos Estados Unidos.
Em seu Instagram, a cantora — que recentemente lançou seu mais novo trabalho, o elogiado "Chromatica" — avisou que, a partir de amanhã, ela entregará sua conta a ONGs escolhidas por ela para ajudar no alcance de mensagens importantes para a sociedade neste momento.
"A partir de amanhã, entregarei minha conta do Instagram a cada uma das organizações para as quais doei recentemente, em um esforço para ampliar suas vozes importantes. E depois juro que regularmente postarei, em todas as minhas plataformas de mídia social, histórias e conteúdos para levantar as vozes dos inúmeros membros e grupos inspiradores da comunidade negra", afirmou a popstar.
Aqui no Brasil, Paulo Gustavo inaugurou a iniciativa ao entregar sua conta na mesma rede social para a ativista e escritora Djamila Ribeiro. Hoje, foi a vez de Ingrid Guimarães ceder seu perfil ao youtuber e ativista Spartakus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.