Topo

UM44K se separa; Saulo Poncio vai se dedicar à vida religiosa

Saulo e Luan, do duo UM44K - Divulgação
Saulo e Luan, do duo UM44K Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/06/2020 14h14

O duo UM44K, formado por Saulo Poncio e Luan, vai se separar. A gravadora Warner Music Brasil oficializou o fim da banda hoje, comunicando que Saulo está se afastando da música para "se dedicar inteiramente a questões religiosas".

Luan, enquanto isso, vai seguir carreira solo. A decisão foi tomada pelos dois em conjunto, e de maneira amigável, segundo a gravadora.

Amizade continua

"O fim da dupla foi uma decisão vinda do Saulo, após um encontro dele com Deus. Nós somos irmãos e a gente tem uma intimidade muito grande de poder falar o que estamos sentindo, como a gente está naquele real momento", comentou Luan.

Saulo reforçou a mensagem sobre a amizade dos dois: "Sempre fomos irmãos, independente da UM44K. A banda só ajudava a reforçar o laço de irmandade de vida que nós temos, além de trabalhar juntos".

Novo ciclo

"O término da banda representa um ciclo da minha vida que está sendo encerrado, em que eu consegui aprender muito com meus erros e com as experiências que a música secular me deu. Hoje, me preparo para um novo ciclo e isso não quer dizer, necessariamente, que eu vá continuar cantando", continuou Saulo.

"Estou me sentindo livre, procurando ter uma vida em busca de mais conhecimento, buscando a palavra, estudar mais, me conhecer melhor. Continuaremos irmãos, só que, ao invés de parceiros de banda, continuaremos sendo parceiros de vida", completou.