Topo

Simone está de mudança para mansão com cinema, piscina, sauna e academia

Simone, da dupla com Simaria, está de mudança para casa nova - Reprodução/ Instagram
Simone, da dupla com Simaria, está de mudança para casa nova Imagem: Reprodução/ Instagram

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

28/05/2020 04h00

Resumo da notícia

  • Simone, da dupla com Simaria, está deixando o aluguel
  • A casa da cantora em Alphaville está quase pronta e ela irá se mudar
  • A residência luxuosa foi construída no mesmo condomínio que ela mora
  • Ela revelou que a propriedade tem três andares, piscina, sauna, academia e cinema
  • Luan Santana, Wanessa Camargo, Eliana e Rodrigo Faro são algumas das celebridades que moram no bairro

Simone, da dupla com Simaria, está de mudança. A cantora deixará a casa que mora de aluguel, em Alphaville, Barueri (SP), para ocupar uma mansão ainda mais confortável, que construiu no mesmo condomínio. A artista falou ao UOL, com exclusividade, e deu detalhes sobre a residência.

"Eu vim para São Paulo por conta da logística. Quando comecei a procurar lugar para ficar aqui, querendo ter o conforto que sempre tive em Fortaleza e em Goiânia, vi que os preços estavam muito altos. Aí, decidi construir. Fiquei um tempo em uma casa alugada na espera do término da obra", revela.

Simone conta que sua propriedade tem três andares, com uma sala de cinema particular, piscina, sauna, academia de ginástica, hidromassagem e uma área verde. A cantora ainda não fez fotos da casa, porque está terminando a obra.

"Vou me mudar na semana que vem. Porém, a casa não está 100% pronta. O andar de baixo vai demorar pelo menos mais dois meses para terminar. Mas sala, cozinha, banheiros e quartos estão prontos", explica.

Casa nova da Simone, da dupla com Simaria, tem estilo neoclássico e piscina de borda infinita - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Casa nova da Simone, da dupla com Simaria, tem estilo neoclássico e piscina de borda infinita
Imagem: Reprodução/ Instagram
O UOL foi atrás de Rogério Perez, da RPZ - Arquitetura e Construção, arquiteto responsável pela obra de Simone, e revelou mais detalhes do imóvel, que demorou quase um ano para chegar na fase final. O profissional também assinou a casa de Rodrigo Faro, Mateus, da dupla com Kauan, Bruno, da dupla com Marrone, e do Caio Ribeiro.

"A casa tem em torno de mil metros quadrados, com cinco suítes, e uma piscina de borda infinita, com vista para a mata do condomínio. O estilo dela é neoclássica, mas com materiais simples e fáceis de manutenção, sem perder o requinte. Os ambientes são mais integrados o possível. A Simone gosta de praticidade", disse.

Simone com o marido, Kaká Diniz, e o filho, Henry - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Simone com o marido, Kaká Diniz, e o filho, Henry
Imagem: Reprodução/ Instagram
Bem-humorada, Simone tem se divertido com o marido, o empresário Kaká Diniz, e o filho, Henry, de cinco anos, ao empacotar seus pertences. Nesta quarta-feira (27), ela não conseguiu achar o tabuleiro para fazer um bolo e arranjou uma solução diferente.

"Preparei toda a massa bonitinha, feliz da vida. Quando fui colocar na forma, cadê? Estava embalada. Quem não tem cão, caça com gato. A forma foi a própria panela. Besta é quem faz a massa e joga fora. Eu aproveitei e está uma delícia", diverte-se.

A residência de luxuosa é o terceiro imóvel de Simone. A artista também possui propriedades em Fortaleza e em Goiânia. Discreta em relação ao patrimônio, ela não revela o valor do investimento.

Simone será vizinha de Lexa, Luan Santana, Fábio Jr. Eliana, Maísa, Wanessa, Rodrigo Faro e de vários outros famosos.