Topo

Joelma vai de princesa da Disney a cangaceira, mas é "traída" em live

Joelma com três figurinos da live inspirandos em ninja, princesa da Disney e cangaceira romântica - Reprodução/instagram
Joelma com três figurinos da live inspirandos em ninja, princesa da Disney e cangaceira romântica Imagem: Reprodução/instagram

Do UOL, no Rio

28/05/2020 11h40

Joelma resolveu abalar as estruturas das lives na noite de ontem. Ela usou e abusou de todo o seu charme e fez uma seleção exclusiva de looks para vestir na apresentação de cinco horas. Foi tanta criatividade que fez com que as pessoas ficassem com saudade das fantasias usadas por artistas no Carnaval.

E como a gente gostaria que o Carnaval nunca tivesse acabado —pelo menos a pandemia não teria começado por aqui— resolvemos mostrar toda a criatividade da cantora. O show em casa já tem mais de 1,3 milhões de visualizações no YouTube. Joelma mostrou seu talento, inclusive, quando foi traída por uma das roupas que a fez mostrar demais.

Mortal Kombat

Ela surgiu primeiro com uma bota preta e um figurino brilhante para sacudir a cabeleira e abrir com "Temporal". De máscara, ela lembrava uma ninja de "Mortal Kombat".

O povo ficou tirando onda falando que eu era 'Mortal Kombat', aí eu incorporei. Gosto é assim quando a galera pega no meu pé mesmo, eu só não sei dá mortal. Vou treinar

Ela também arrasou ao cantar "Chave Perdida"

Rainha Sol

O segundo figurino foi todo dourado para que Joelma brilhasse feito o sol. Do closet de sua casa, ela colocou uma bota de cano alto para compor o visual e cantou "Não, Não", "Louca Sedução" e "Isso é Calypso".

O sol chegou na live! #LiveJoelmaEmFami?lia #JoelmaEmCasa

Uma publicação compartilhada por Joelma (@joelmaareal) em

Vamos para a Disney

Com um vestido azul e luvas, o terceiro figurino de Joelma foi inspirado em uma princesa da Disney. Elsa, do "Frozen", ou Cinderella? Os fãs ficaram na dúvida mais amaram!

Ousadia

Em determinado momento, ela arrancou a saia longa do vestido e cantou com o modelo bem curtinho

Minha paixão eu me rendo... #Joelma #joelmaemcasa #joelmaemfamilia

Uma publicação compartilhada por FC Pirados por Joelma ® (@piradosporjoelma) em

Momento romântico

Na reta final da live, ela surgiu de cangaceira romântica

Mas foi traída pelo figurino...

Quem sabe faz ao vivo

A rainha de Belém do Pará superou o imprevisto rapidamente e encerrou sua live com mais um figurino poderoso!

Mais uma live concluída com sucesso!! #Joelma #joelmaemcasa #joelmaemfamília

Uma publicação compartilhada por FC Pirados por Joelma ® (@piradosporjoelma) em