Ator de 'Star Wars' protesta contra morte de George Floyd e ataca racistas
O ator John Boyega, de "Star Wars" fez uma série de publicações ontem em suas redes sociais em protesto contra o assassinato de George Floyd, vítima de violência policial nos Estados Unidos.
"Isso apenas queima. Parece ser um ciclo que nunca acaba. Os assassinatos precisam receber punições severas. Mesma de frente para a morte, esse homem não recebeu nenhuma empatia", escreveu Boyega no Twitter.
Um vídeo gravado por testemunhas mostrou George Floyd sendo abordado por um policial que depois o jogou no chão e colocou o joelho em seu pescoço. "Por favor, não consigo respirar. O meu estômago está doendo. O meu pescoço está doendo. Está tudo doendo. Eles vão me matar", disse Floyd.
"Eu odeio racistas", escreveu Boyega em outra publicação no Twitter.
Em live no Instagram, o ator atacou os racistas que apoiaram o ato policial contra Floyd. "Qualquer racista de merda vai ser bloqueado na hora, está tudo bem, e eu não preciso de você na minha página", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.