Topo

Terry Crews dança 'Rain on Me', de Lady Gaga, com ajuda de mangueira; veja

Do UOL, em São Paulo

26/05/2020 08h27

Terry Crews também está no ritmo do último lançamento de Lady Gaga. Nas redes sociais, o ator de "As Branquelas" e "Brooklyn Nine-Nine" apareceu dançando "Rain on Me", parceria de Gaga com Ariana Grande lançada na semana passada.

Crews contou com uma mangueira para fazer o efeito de chuva do clipe. Sem camisa, o ator mostrou a animação de sempre, fazendo até sua famosa "dancinha dos peitorais".

A gravação "molhada e selvagem", como o próprio Crews definiu na legenda da postagem, fez até um arco-íris aparecer na tela com a combinação de água e luz do sol. "O arco-íris é real!", escreveu o ator, garantindo que não se tratava de um efeito do Instagram.

Reações

O vídeo de Crews fez o nome do ator aparecer nos Trending Topics, a lista de assuntos mais comentados do Twitter. O pessoal comentou que "acordou animado" igual ao eterno Julius de "Todo Mundo Odeia o Chris", ou disse que o ator deveria ser considerado "patrimônio histórico".

Confira algumas reações:

Sucesso

Liberada na última sexta-feira, com direito a clipe dirigido por Robert Rodriguez ("Sin City"), "Rain on Me" se mostrou um sucesso em seus primeiros dias de lançamento.

No Brasil, por exemplo, a canção se tornou a maior estreia internacional da história do Spotify, ouvida mais de 800 mil vezes em pouco mais de 24 horas.