Topo

Any Gabrielly, do Now United, responde fãs mirins

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

26/05/2020 04h00

Any Gabrielly, a integrante brasileira do grupo Now United, aproveitou um tempinho na sua agenda neste período de quarentena e respondeu, a pedido do UOL, curiosidades de 11 fãs mirins, conhecidos como uniters, sobre sua carreira e vida pessoal. Any Gabrielly tem 17 anos, nasceu em Guarulhos, São Paulo, e está no Now United desde 2017.

Olívia Costa, 9 anos, filha de Flávia Alessandra e Otaviano Costa, quis saber se ela canta Now United quando está em casa. Já Emanuelle Germano, de Salvador, perguntou se Any tem algum crush

"Vou te falar, mas você não conta para ninguém. Meu crush é um cara chamado Michael B. Jordan, acho ele lindíssimo", revelou a cantora sobre o ator americano, de 33 anos.

A fã carioca Manuela Serpa, 8 anos, pediu dicas para se tornar artista e ficou curiosa para saber qual era o maior sonho de Any.

Tenho vários sonhos, um deles é cantar na Times Square, em Nova York, com a avenida inteira lotada

"Ser artista é muito legal porque você pode se expressar através da arte, mas também pode ser muito difícil, vai ter bastante gente falando não, falando que você não consegue, mas o importante é não desistir, trabalhar muito duro e acreditar no seu potencial", completou.

E como mãe de uma "uniter", a repórter aqui babou ao ver sua filha, Alice Gomes, de 8 anos, entrevistar Any. Empolgadíssima com a oportunidade, Alice ficou curiosa para saber quem é a melhor amiga de Any no grupo.

"É muito difícil escolher um melhor amigo no grupo porque é bastante gente, cada pessoa tem uma parte especial, né? Passo bastante tempo com a Sabina, Sina e estou adorando conhecer a Savannah, é uma pessoa incrível, a Hina [também], é impossível escolher um só".

I love flowers

Uma publicação compartilhada por Any Gabrielly (@anygabriellyofficial) em

O grupo lançou o clipe da música "Dana Dana" há pouco mais de uma semana e já tem mais de cinco milhões de visualizações no Youtuber. A produção foi gravada durante a quarentena, remotamente, nas casas de cada um dos 15 integrantes espalhados pelo mundo.