Chuva interrompe live de Paula Fernandes, que precisa mudar de lugar
A live de Paula Fernandes, realizada hoje ao ar livre na chácara da cantora em Minas Gerais, contou com um imprevisto logo no início. Durante a música "Dias Melhores", cover do Jota Quest, uma forte chuva começou a cair sobre o local, o que obrigou a cantora e os dois músicos que a acompanhavam a deixar o palco e se dirigir a um local fechado.
Apesar da correria e do esforço para enxugar instrumentos, a apresentação, que acontecia em frente a um pequeno lago, não precisou ser interrompida por muito tempo. Como a chuva já era esperada, e a produção preparou um palco alternativo parcialmente montado.
"Mas deixa chover. É bom para a terra. Bom para as plantinhas que acabei de plantar aqui na chácara", disse Paula, mostrando bom humor, assim que a água começou a apertar (veja abaixo a partir do minuto 32).
Enquanto a mudança de palco era feita por sua equipe, Paula "enrolou" cantando uma versão improvisada de "Sede de Amor", acompanhada apenas por um acordeom. Antes, apresentou o cachorro dela ao público, o pastor alemão Zeus.
"Companheirinho do Eros e do Mozart. O Eros faleceu esses dias. Infelizmente, deixou a gente. Mas cumpriu bem sua missão aqui na chácara, me ensinou bastante. Tem muitas histórias para contar sobre o Eros."
A mudança para o espaço alternativo incluiu o deslocamento da estrutura de som —parte do instrumental do show foi reproduzido em playback— e peças de patrocinadores. Depois disso, a apresentação continuou normalmente.
22 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Paula Fernandes olhou para o espelho e disse. Espelho espelho meu , existe alguém mais chata do que eu? E o espelho respondeu. Não Paula , tu és a mais insuportável de todas . Nunca nenhuma artista chegará aos teus pés
Chata, Forçada e Molhada !