Topo

'The Old Guard': Charlize Theron é guerreira imortal em trailer do filme

Do UOL, em São Paulo

21/05/2020 10h20

Resumo da notícia

  • 'The Old Guard' chega à Netflix em 10 de julho
  • Charlize Theron interpreta líder de grupo de mercenários imortais
  • Poderes dos guerreiros são ameaçados de exposição após missão perigosa
  • Chiwetel Ejiofor ('Doutor Estranho') também está no elenco

A Netflix divulgou hoje o trailer de "The Old Guard", filme de ação estrelado por Charlize Theron. Na produção, que chega ao catálogo da plataforma em 10 de julho, a atriz de "Mad Max: Estrada da Fúria" vive a líder de um grupo de guerreiros imortais.

Sob o comando de Andy (Charlize), este grupo secreto de mercenários, cujos membros nem mesmo sabem porque são imortais, luta há séculos para proteger o mundo. No entanto, uma missão de emergência deixa suas habilidades extraordinárias expostas, ameaçando seu segredo.

O filme também é focado na relação entre Andy e Nile (KiKi Layne, de "Se A Rua Beale Falasse"), a mais nova integrante da equipe. O elenco ainda conta com Chiwetel Ejiofor ("Doutor Estranho") como um agente da CIA obcecado por encontrar o grupo de imortais e descobrir a origem de seus poderes.

"The Old Guard" é baseado na série de quadrinhos de Greg Rucka, e dirigido por Gina Prince-Bythewood ("Além dos Limites", "Nos Bastidores da Fama").

Divulgação em português

Com o lançamento do trailer, Theron e a conta oficial brasileira da Netflix interagiram no Twitter. A atriz sul-africana respondeu a um tuíte sobre a prévia: "Eu que lute", escreveu, reproduzindo um meme da rede social.

"Old que luta! E como! Mulher, você é perfeita, entenda!", replicou a Netflix.

"Só uma quinta normal, eu e minha amiga Charlize, conversando sobre amenidades, soltando trailers...", brincou ainda a conta, respondendo outra seguidora.

Peso da imortalidade

"Era importante, para mim, mostrar o peso que milhares e milhares de anos de vida tiveram nela", contou Theron sobre sua personagem, à Vanity Fair. "A pior parte, para ela, é sentir que não está tendo nenhum impacto positivo no mundo. Ela perdeu a fé em si mesma, mas também na humanidade".

"Eu acho que muita gente pode se identificar com isso neste momento. Sempre passamos por momentos em nossas vidas em que pensamos: 'Meu Deus... o mundo está cada vez pior. Estamos empurrando uma rocha montanha acima'", disse ainda.