Topo

Maisa ganha emoji no Twitter em comemoração do seu aniversário de 18 anos

Maisa completa 18 anos nessa semana - REPRODUÇÃO/TWITTER
Maisa completa 18 anos nessa semana Imagem: REPRODUÇÃO/TWITTER

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

20/05/2020 04h00

Maisa é uma das artistas que mais interagem no Twitter de sua geração. Conhecida na rede social como +a (@Maísa), ela rendeu bons momentos aos seus seguidores na plataforma. Para celebrar a maioridade da apresentadora, que completa 18 anos, nesta sexta-feira (22), o Twitter criou um emoji com o rosto dela , que já está funcionando a partir desta quarta-feira (20).

Para ativar a figurinha personalizada, o usuário precisa tuitar #Maisa18. Fora isso, os internautas também poderão brincar com um card conversacional de frases icônicas da carreira dela, como "Meu querido, eu sou cantora" e "Praystation! Praystation! (SIC)", referindo-se ao jogo Playstation, muito citado por ela, na época em que apresentava o "Bom Dia & Cia", no SBT.

Aniversário do bem

Sempre empenhada em boas causas, Maisa já anunciou na rede social que fará uma live beneficente em prol da @AACD no dia do seu aniversário. Muito influente na internet, a jovem tem mais de 7,9 milhões de seguidores somente no Twitter. Ela chama carinhosamente seus fãs de "primos".