Cinco séries para as crianças conhecerem no UOL Play
Hoje não faltam séries voltadas para o público infantil, mas muitos clássicos de tempos se perdem e passam despercebidos pelos espectadores atualmente. No UOL Play, é possível encontrar alguns seriados clássicos, dos anos 90, por exemplo, que são um prato cheio para a diversão das crianças.
Conheça alguns deles:
Os Padrinhos Mágicos
Uma das animações mais famosas da Nickelodeon, "Os Padrinhos Mágicos" narra as aventuras de Timmy Turner, um menino que sofre nas mãos de sua babá e que não é popular no colégio, mas que consegue encontrar diversão — e muita confusão — com a ajuda de seus padrinhos mágicos: Cosmo e Wanda, duas fadas capazes de realizar todos os seus desejos.
Classificação indicativa: Livre
Danny Phantom

Outro clássico da Nick, Danny Phantom é centrada no personagem-título, que sofre um acidente e ganha o poder de se transformar em fantasma, o que o coloca em rota de colisão com as forças do mal que habitam o plano espiritual, e ele precisa lutar para defender sua cidade, seus amigos e sua família.
Classificação indicativa: 10 anos.
Rugrats: Os Anjinhos

Uma animação icônica dos anos 90, o desenho acompanha um grupo de bebês que falam, enquanto eles vivem diversas aventuras e trapalhadas. A personagem Angélica, uma das protagonistas, é uma das mais famosas da histórias das animações.
Classificação indicativa: Livre.
Rocket Power

Lançada em 1999, "Rocket Power" é focada em um grupo de quatro jovens apaixonados por esportes que se envolvem em uma série de situações no dia a dia, que debatem os laços de amizade e a paixão por atividades esportivas.
Classificação indicativa: 10 anos.
As pistas de Blue

De 1996, "As Pistas de Blue" é uma série educativa voltada para crianças pequenas. Cada episódio mostra a cachorrinha Blue deixando pistas para os espectadores e para o apresentador da atração, que precisam descobrir os planos de Blue no dia. Enquanto o apresentador é uma pessoa de verdade, o cenário e a cachorrinha são gerados por animação.
Classificação indicativa: Livre.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.