Topo

Hits, cabelo e homenagens: o que queremos de Safadão no Estúdio UOL em Casa

Wesley Safadão é o convidado da vez do Estúdio UOL Em Casa - Romilson Sales/Divulgação
Wesley Safadão é o convidado da vez do Estúdio UOL Em Casa Imagem: Romilson Sales/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

17/05/2020 04h00

Fãs de Wesley Safadão têm um compromisso marcado na tarde de hoje. A partir das 15h, o cantor é o convidado da segunda edição do Estúdio UOL em Casa, que contará com um bate-papo e música transmitidos simultaneamente pelo UOL, Facebook e YouTube. O programa servirá como "esquenta" da live de Safadão, que começa a partir das 16h.

Nós e os seguidores do ex-Garota Safada já estamos na expectativa. Por isso, pensamos em sete coisas que podem ou poderiam pintar nessa nova apresentação, depois de a primeira, promovida em abril, bater a casa de 28 milhões de exibições. Vai, Safadão!

Hits, hits, hits

É mais óbvio que o combo capirinha + fruta. Queremos sucessos, incluindo os recentes "Igual Ela, Só Uma", "Só pra Castigar", "Ar Condicionado no 15" e "Ressaca de Saudade". Mas também esperamos os mais antigos como "Camarote", "Coração Machucado" e "Aquele 1%", música que espalhou a palavra de Safadão pelo país.

Palinha de Luiz Carlos

A live, que terá início logo após o Estúdio UOL em Casa, trará participação do Raça Negra. Mas Luiz Carlos bem que poderia dar uma palhinha antes da hora, para cantar "Vai Curtir, Vai Dançar" e "Cigana", ambas gravadas com Safadão. Palinhas improvisadas de "É Tarde Demais" e "Cheia de Manias" seria pedir demais? Por que não?

Um novo corte de cabelo

Já tem tempo que Wesley trocou as longas madeixas lisas por um corte mais sóbrio e moderno. Camaleão que é —já foi de visual raspado ao chavoso, passando pelo loiro à la Eminem—, podemos esperar por mais surpresas estéticas.

Mais humor

A primeira live do cantor teve participação do amigo Tirullipa, que dançou, zoou, caiu na piscina e até tomou café da manhã com o "parça". A participação rendeu na web e poderia se repetir, mesmo à distância ou com outro humorista dando o ar da graça. Mais um show da aleatoriedade nonsense que tanto amamos.

Mais homenagens

Fãs também aguardam por novas homenagens de Safadão, que na live anterior, que durou "apenas" dez horas, cantou músicas de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo. Que tal agora mostrar ecletismo e dar uma canja de Moraes Moreira ou de "O Bêbado e a Equilibrista", de Aldir Blanc, já que ambos morreram recentemente? Não custa sonhar.

Casa e família

O show será transmitido do haras de Wesley em Aracoiaba (CE), onde o cantor passa a quarentena com a família. O local é uma espécie de grande fazenda: abriga cavalos, açudes para tomar banho, cachoeira e uma paisagem a perder vista. Muita gente está curiosa para saber mais sobre propriedade e também sobre como estão os filhos de Safadão. Vai que...

Meus amores ??

Uma publicação compartilhada por WS Em Casa 2 (@wesleysafadao) em

Doações

Música também é solidariedade. Durante o Estúdio UOL em Casa, PagSeguro e PagBank disponibilizarão uma plataforma digital para recebimento de doações em prol do combate ao coronavírus. A ideia de Safadão é agora superar as 367 mil toneladas de alimento arrecadadas no primeiro evento. Com a explosão de casos e mortes no Brasil, é uma ótima hora para isso.

Quem já tá pronto pra próxima Live ? #VaiLá

Uma publicação compartilhada por WS Em Casa 2 (@wesleysafadao) em