Topo

'O Grito' e 'Atividade Paranormal': 5 filmes de terror para ver no UOL Play

Cena do novo O Grito, dirigido por Nicolas Pesce - Divulgação
Cena do novo O Grito, dirigido por Nicolas Pesce Imagem: Divulgação

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

16/05/2020 04h00

Sempre popular, o horror está terrivelmente bem contemplado no acervo de filmes do UOL Play, a plataforma de streaming do UOL, para deleite dos fãs do gênero. De trash a campeões de bilheteria, os filmes garantem momentos de distração e muitos sustos. "O Grito 2", "Atividade Paranormal" e "Motoqueiro Fantasma" são alguns dos títulos disponíveis na plataforma.

A seguir, veja cinco sugestões de filmes de terror para assistir no UOL Play:

'Atividade Paranormal'

Dois capítulos do famoso filme de terror podem ser vistos pelos assinantes do UOL Play: "Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal" e "Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma". A premissa são as cenas em formato de documentário para dar realismo aos filme, o que costuma funcionar o público amante do gênero. É com uma câmera, por exemplo, que uma família consegue enxergar os espíritos para assim proteger a filha de uma entidade maligna

'Sobrenatural'

Se você gosta da franquia "Invocação do Mal" não vai conseguir tirar os olhos da tela com a história gira em torno da psíquica Elise Rainier, que relutantemente aceita usar sua habilidade de contatar os mortos, a fim de ajudar um adolescente que se tornou alvo de uma entidade sobrenatural perigosa. A segunda parte do filme de horror também está disponível. Só não recomendamos que sejam vistos antes de dormir.

'O Grito 2'

A continuação do suspense de terror, uma refilmagem da produção original japonesa, pode ser assistida pelo UOL Play. Em "O Grito 2", Aubrey descobre que a irmã Karen, internada em um hospital em Tóquio, está presa a uma maldição. Garantia de sangue e muitos gritos na tela! No início deste ano, o famoso filme ganhou uma refilmagem, agora dirigido por dirigida por Nicolas Pesce.

'Motoqueiro Fantasma'

A história baseada no personagem da Marvel traz Nicolas Cage como o motociclista que fez um pacto com Mefisto para proteger as duas pessoas que mais ama: o pai, Barton, e sua namorada de adolescência, Roxanne Simpson. Em troca, Johnny se transforma à noite no Motoqueiro Fantasma, um justiceiro que se refugia para tentar controlar sua maldição e deixá-la escondida da maioria das pessoas. Ele leva uma vida solitária, até ser obrigado a entrar em ação novamente. Os dois filmes sobre a história estão disponíveis no UOL Play.

'Resident Evil 2'

O filme inspirado nos games de mesmo nome retoma a saga de Alice, que precisa voltar a Raccoon City e eliminar um vírus mortal que transforma seres humanos em zumbis. Com a ajuda de Jill Valentine e Carlos Olivera, Alice deve encontrar uma saída para a cidade antes de ser destruída por um míssil nuclear. A adrenalina e o terror psicológico dão a tônica do filme que conquistou uma legião de fãs pelo mundo.