Michael Bublé recebeu ameaças de morte após acusações de maltratar mulher
Luisana Lopilato, mulher de Michael Bublé, revelou que o cantor foi ameaçado de morte após fãs o acusarem de maltratá-la durante uma live, no mês passado.
Luisana, que é argentina, falou sobre as ameaças em entrevista para o programa "Intrusos". "Você não acreditaria na quantidade de gente que me mandou fotos com armas, dizendo que iriam matar Mike quando ele chegasse à Argentina. Fiquei com medo, e ainda estou assustada".
"Não é legal receber ameaças de morte, e houve muitas ameaças", continuou. "As mensagens positivas foram maiores em número, mas esto preocupada pela minha família. Mike também ficou bem magoado. Ele ama a Argentina e ama viajar comigo para lá quando estou trabalhando".
Ela então voltou a defender o marido: "Mike é um cavalheiro que está sempre preocupado em me deixar mais feliz do que já sou".
O caso começou a tomar grandes proporções no dia 11 de abril, quando viralizou um tuíte que mostrava Bublé dando uma cotovelada e então puxando o braço de Luisana durante uma transmissão ao vivo. Em uma publicação do Instagram, já deletada, Luisana escreveu que não permitira que fossem espalhadas mentiras sobre sua família. À revista "People", um representante do cantor disse que as alegações eram "ridículas" e que o casal se trata "com grande respeito".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.