Topo

Live da Lexa tem equipe testada para covid e surpresa fofa da mãe

Lexa fez uma live respeitando o distanciamento social - Reprodução/YouTube
Lexa fez uma live respeitando o distanciamento social Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

16/05/2020 04h00Atualizada em 17/05/2020 08h39

Lexa fez neste sábado uma live cheia de hits e bem antenada com as medidas de prevenção contra o coronavírus: a equipe de produção e dançarinos foi reduzida e foi completamente testada para o vírus.

Todos fizemos o teste aqui. E mesmo dando negativo, estamos respeitando o distanciamento. Estou muito feliz de estar aqui, c****

Bem animada, a nossa sapequinha recebeu uma surpresa fofa da mãe, Darlin, que levou vários quadros para homenagear os sucessos da filha.

"A gente está muito feliz com a sua atitude de pegar o carro, ficar dentro durante 6 horas e meia, e depois mais 1h30 pra chegar aqui. Tudo para fazer o bem ao próximo", disse a mãe coruja —que estava de máscara.

Lexa, claro, ficou bem emocionada (e a gente também!)

Falando em fofura, Lexa ainda recebeu um recado do maridão, MC Guimê, que disse que nem ia começar a elogiar a mulher, ou ia ficar dias falando. Metas de relacionamento, né?

O repertório foi cheio de hits da cantora, como "Sapequinha", "Provocar", "Só Depois do Carnaval", "Chama Ela" e "Combatchy", parceria com Anitta, Luisa Sonza e MC Rebeca.

Deu para ficar como a Gizelly do "BBB", né?

Dá para ver a live todinha aqui: