Topo

DR no lago e culto on-line: Justin Bieber mostra intimidade na quarentena

Justin Bieber e Hailey Baldwin em "The Biebers" - Facebook/Reprodução
Justin Bieber e Hailey Baldwin em "The Biebers" Imagem: Facebook/Reprodução

Daniel Palomares

Do UOL, em São Paulo

14/05/2020 04h00Atualizada em 14/05/2020 10h51

Com a proliferação das lives, especialmente no Brasil, o público acaba descobrindo um pouco mais da intimidade dos famosos, entrando em suas casas e descobrindo como estão passando os dias de quarentena.

Essa é exatamente a proposta de "The Biebers", nova série especial do Facebook Watch. Justin Bieber e sua mulher, Hailey Baldwin, mostram seu dia a dia durante o período de isolamento social, direto da casa dos dois em Ontário, no Canadá.

Com três episódios lançados até o momento e o próximo já marcado para hoje, a série mostra o casal cozinhando, passeando de barco em um lago e jogando o clássico Jenga, enquanto conversa sobre o relacionamento e as dificuldades da quarentena.

Cultos on-line

Durante o terceiro episódio, Bieber e Hailey falam sobre a importância da fé para manter a esperança diante da pandemia. Os dois, que frequentam a igreja Hillsong, revelaram assistir aos cultos on-line todas as quartas-feiras.

"Nós temos a mesma crença. Acreditamos em Jesus e em sua salvação. Isso nos ajuda, porque, independentemente do que acontece no mundo, nós temos essa segurança", defendeu Justin.

"Podemos ler a Bíblia sempre, sentir a paz de Jesus. Também temos a nossa comunidade religiosa, e isso nos ajuda a manter contato com as pessoas com quem nos importamos", completou Hailey.

Dificuldades de convivência

Não é fácil estar em convivência forçada durante tanto tempo. Muitos casais famosos, inclusive, se separaram durante a quarentena. Bieber e Hailey seguem fortes, mas admitem problemas no dia a dia.

"É bom ter esse tempo maior juntos. Eu espero que nunca paremos de nos conhecer melhor. É minha meta no casamento", desejou Hailey. "Mas o mais difícil é que os dois acabam se incomodando, várias vezes, com tanta convivência. Estar sempre no mesmo espaço e não ter como fazer outras coisas sozinho é difícil", admitiu.

Ela ainda completou: "Na quarentena, você sente que não tem a mesma liberdade de antes. Sinto saudade de ir à academia, encontrar amigas, viajar. Meu sono também está muito desregulado".

Por sua vez, Bieber refletiu que deveria estar em turnê mundial a partir de maio e teve seus planos interrompidos pela pandemia. "Estou em ótima forma, tirando a acne na minha testa. Quem tem espinhas quando já é adulto?", brincou.

DR no lago

Engana-se quem pensa que os famosos também não passam por aqueles momentos desagradáveis de discutir a relação. Durante um passeio de barco no lago em frente à casa em que vivem, Bieber e Hailey falaram sobre o tempo que passaram separados em 2016.

"O que eu mais gosto no nosso casamento é que você sempre esteve perto de mim nos momentos mais complicados para me ajudar", elogiou o cantor. "Mas eu tive que trabalhar muito em melhorar, saber perdoar mais", admitiu.

Hailey afirmou que foi importante, durante o período de separação, ela não ter entrado em outros relacionamentos, tentando esquecer o cantor. "Eu me permiti sentir as emoções de que eu precisava, foi quase como um luto. A separação acabou sendo a melhor coisa para o nosso relacionamento", comemorou.

Esperança na pandemia

Justin e Hailey também aproveitam o espaço na série para conversar com o público e dar conselhos sobre o período de isolamento.

"Assisti a um documentário e me dei conta de que nós, como sociedade, superamos todas as pandemias passadas. Lógico que existem mortes e luto e é difícil. Mas eu sei que o mundo vai superar isso também. Estou esperançosa", torceu Hailey.

Bieber lembrou do alto índice de desemprego, que vem afetando muita gente, e do sentimento de indefinição que vem deixando todo o mundo ansioso.

"Eu não sei se o mundo será igual depois de tudo isso, mas, pelo menos, este momento está fazendo com que eu me reconecte com pessoas com quem eu não falava havia muito tempo. Isso é importante", refletiu.

Errata: este conteúdo foi atualizado
O título foi alterado de "missa" para "culto" de acordo com a religião evangélica seguida por Bieber e sua mulher.