Topo

Filho de Melissa Etheridge morre aos 21 anos; cantora cancela live

Reprodução/Intagram
Imagem: Reprodução/Intagram

Do UOL, em São Paulo

13/05/2020 21h21Atualizada em 13/05/2020 22h29

Beckett Cypher, filho de Melissa Etheridge, morreu hoje aos 21 anos, segundo informado pela equipe da cantora nas redes sociais. Melissa havia programado um show pela internet, mas foi cancelado. A causa da morte de Beckett ainda não foi divulgada.

"Ficamos tristes em informá-los que o filho de Melissa, Beckett, faleceu e que a apresentação [da cantora] no 'Concerts From Home' não acontecerá. #TeamME", diz a mensagem publicada no Twitter.

Beckett é filho de Melissa com a cineasta Julie Cypher. Ele e sua irmã gêmea, Bailey, foram gerados por inseminação artificial. Mais tarde, segundo contou o The Hollywood Reporter, foi revelado que o pai biológico de Beckett e Bailey é o músico David Crosby.

À época da gravidez, quando questionada sobre a ausência de uma "figura masculina" na criação das crianças, Melissa disse não acreditar que isso influenciaria seu desenvolvimento. "O que eles têm em casa são duas mães que se amam. Acho que isso os deixa em vantagem", disse, como lembrou a Variety.

Melissa e Julie acabaram se separando naquele ano, embora tenham morado em casas vizinhas para facilitar o cuidado às crianças. Hoje a cantora também é mãe de outro casal de gêmeos, Miller e Johnnie, fruto de seu relacionamento com Tammy Lynn Michaels. Eles têm 13 anos.