Topo

Daniel Boaventura faz live sábado com releituras de Sinatra, Elvis e outros

Daniel Boavevntura - Divulgação
Daniel Boavevntura Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio

08/05/2020 10h06

Daniel Boaventura comemora 10 anos de carreira musical com live especial em homenagem ao Dia das Mães. No show online, que acontece no sábado (9) no canal do Youtube do cantor, a partir das 19h, ele traz releituras de Frank Sinatra, Elvis Presley, Barry White, Luis Miguel, Tom Jobim, Roberto Carlos, entre outros clássicos da música mundial.

Boaventura cantará ainda os principais sucessos de seus quatro DVDs: "Daniel Boaventura Ao Vivo", "Your Song", "Ao Vivo no México" e "From Russia with love".

"Nesse momento que vivemos, conseguir passar um pouco de união e alegria às famílias é uma honra. Nada me deixa mais feliz e realizado do que ver meu público emocionado comigo e poder comemorar meus 10 anos de carreira junto a uma data tão importante como o dia das mães. Mesmo não estando presente fisicamente, poder real izar o show através de uma live gratuita para muito mais pessoas é gratificante pra mim", comemora Daniel.

Vários famosos prometem prestigiar a live na imensa plateia virtual, entre eles: Paula Fernandes, Otaviano Costa, Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello, Fábio Porchat, Wanessa, Daniel, Marisa Orth e outros.

Daniel tinha shows programados para o Vivo Rio, no dia 08, e no Tom Brasil, no dia 09- que lançariam sua tour 2020, 10 anos de Carreira. Eles foram adiados para o segundo semestre devido a pandemia do novo coronavírus.

A live acontecerá num estúdio de 1.000 m² respeitando todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde. Com apenas três músicos, bateria, baixo e piano e mantendo distância de dois metros entre eles.

Cantor e ator, Daniel Boaventura alavancou a carreira em 1993 com o musical "Os Cafajestes". Mas, foi somente em maio de 2009, que Daniel se lançou oficialmente como cantor ao divulgar o primeiro álbum em estúdio, "Songs 4U".

Nos dez anos de carreira que se seguiram, além de quatro DVDs ao vivo, Boaventura também gravou três discos de estúdio e realizou mais de 500 shows.

Live Daniel Boaventura
Sábado (9)
Hora: 19h
Canal do Youtube