Topo

Robert Rodriguez é confirmado como um dos diretores de 'The Mandalorian'

Robert Rodriguez é confirmado como diretor de "The Mandalorian" segunda temporada - Reprodução/Twitter/@Rodriguez
Robert Rodriguez é confirmado como diretor de 'The Mandalorian' segunda temporada Imagem: Reprodução/Twitter/@Rodriguez

Do UOL, em São Paulo

05/05/2020 09h31

O diretor Robert Rodriguez divulgou ontem que será diretor de, ao menos, um episódio da segunda temporada de 'The Mandalorian' da Disney +. O cineasta é conhecido por seus trabalhos em "UglyDolls" (2019), "Pequenos Espiões" (2011) e "Kill Bill: Volume 2" (2004).

Rodriguez publicou um tuíte ontem ao lado do Baby Yoda para contar a novidade.

"Estou realmente honrado em dizer que agora tive o privilégio muito raro de dirigir a maior estrela do universo", escreveu o diretor que fez referências ao dia 4 de maio, conhecido como o 'Dia de Star Wars'.

O diretor de "Homem-Formiga", Peyton Reed, também comemorou o dia da saga e postou no Twitter que dirigiu, ao menos, um dos episódios da segunda temporada de "The Mandalorian".

A série é focada em um mandaloriano caçador de recompensas que é interpretado por Pedro Pascal. Na primeira temporada, a trama, que se passa no universo de Star Wars, faz o mandaloriano se deparar com a missão de entregar uma criatura, um bebê da raça de Yoda. Ele se recusa a entregar o bebê e, por isso, precisa fugir e encontrar um lugar protegido para a criança.

'The Mandalorian' só deve chegar ao Brasil quando a rede de streaming Disney + for liberada no país. A previsão é que a segunda temporada chegue nos EUA entre setembro e dezembro deste ano.