Topo

'Space Force': série com Steve Carell ganha trailer na Netflix

Do UOL, em São Paulo

05/05/2020 11h16

Resumo da notícia

  • 'Space Force' chega à Netflix em 29 de maio
  • Comédia conta com Steve Carrell como general das Forças Armadas
  • Ele é escolhido para comandar Força Espacial, novo ramo militar dos EUA
  • Série é uma zoeira com proposta real do presidente Donald Trump

Steve Carell é o astro de "Space Force", nova série cômica da Netflix, que ganhou trailer hoje. A produção lança sua primeira temporada no catálogo da plataforma em 29 de maio.

Na trama, o general Mark R. Naird (Carell) é um piloto condecorado que sonha em comandar a Força Aérea, mas é surpreendido pela notícia de que vai liderar a mais nova divisão das Forças Armadas dos EUA: a Força Espacial.

Cético e dedicado, Mark arrasta sua família para uma base remota no Colorado. É lá que ele e uma equipe de cientistas e "astronautas" recebem da Casa Branca a missão urgente de pisar (de novo) na Lua e dominar totalmente o espaço.

Criada por Carell e Greg Daniels ("The Office"), "Space Force" é baseada em um projeto real do atual presidente dos EUA, Donald Trump. A Força Espacial foi lançada oficialmente em dezembro do ano passado, como um novo braço das Forças Armadas.

Lisa Kudrow ("Friends"), John Malkovich ("Con Air"), Noah Emmerich ("The Americans") e Ben Schwartz ("Parks and Recreation") também estão no elenco da série.