Livro de 'Harry Potter' terá leitura integral feita por famosos; ouça

"Harry Potter e a Pedra Filosofal", primeiro livro da saga de JK Rowling, terá cada um de seus capítulos lido por celebridades. A leitura será disponibilizada nos formatos de vídeo e áudio com distribuição nos próximos meses. Entre os famosos escolhidos estão Dakota Fanning, David Beckham e o próprio Daniel Radcliffe, intérprete do personagem principal da saga e responsável pela primeira narração.
A novidade foi anunciada hoje com um tuíte no perfil do Wizarding World no Twitter, com uma prévia em vídeo de quem participará da ação. Entre outros famosos que participarão estão: Stephen Fry, David Beckham, Claudia Kim, Noma Dumezweni e Eddie Redmayner.
"Surpresa! Temos uma novidade para você... A partir de hoje, amigos incríveis do Mundo Mágico se revezarão na leitura do primeiro livro de Harry Potter. E para começar com o capítulo 1, achamos que você concorda que temos o narrador perfeito...", dizia a postagem.
A leitura do primeiro capítulo, nomeado como "O garoto que viveu", feita por Daniel Radcliffe, foi disponibilizada hoje no site "Harry Potter at Home" e no Spotify. Os outros 16 capítulos do livro terão os vídeos publicados no site 'Harry Potter at Home' e a versão de áudio será disponibilizada no Spotify com distribuição nos próximos meses.
A série especial faz parte do "Harry Potter em Casa", uma iniciativa desenvolvida pela Wizarding World Digital e pela agência de Rowling, a Blair Partnership, em resposta à pandemia do novo coronavírus, com a ajuda de parceiros como Warner Bros., Bloomsbury, Scholastic e Pottermore Publishing.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.