Topo

Vocalista do Kiss se assusta com número de casos do coronavírus no Brasil

Gene Simmons, vocalista e baixista do Kiss; astro do rock se assustou com projeção de casos do novo coronavírus no Brasil - Jhon Paz/Xinhua
Gene Simmons, vocalista e baixista do Kiss; astro do rock se assustou com projeção de casos do novo coronavírus no Brasil Imagem: Jhon Paz/Xinhua

Do UOL, em São Paulo

05/05/2020 09h35

Gene Simmons, um dos fundadores e integrantes da banda de rock Kiss, se assustou com o número de casos do novo coronavírus no Brasil em uma publicação feita em seu perfil no Twitter na tarde de ontem.

"5 mil novos casos de covid-19 no Brasil TODOS OS DIAS (sic)! Agora, multiplique isso por 365 dias...", disse Simmons.

No tuíte, o baixista e vocalista da banda de hard rock compartilhou seu espanto com base em uma matéria do jornal The Wall Street Journal, dos Estados Unidos, que diz que a covid-19 "varre" o Brasil, uma terra "mal equipada" para combater seus efeitos.

"É possível que o gigante do mundo em desenvolvimento [Brasil] possa ter mais casos do que em qualquer lugar do mundo", disse o jornal no tuíte compartilhado pelo membro da Kiss.

Segundo dados do Ministério da Saúde, desde o dia 25 de abril, quando o Brasil registrou 5.500 novos casos oficiais do novo coronavírus, o país teve apenas três dias com menos de 5.000 casos diários registrados pela pasta.

Ainda segundo dados do ministério, ontem foram registrados 6.633 novos casos oficiais de covid-19 no Brasil, além de 296 mortes.