Topo

'Minha História': documentário sobre Michelle Obama ganha trailer; veja

Do UOL, em São Paulo

04/05/2020 11h06

Resumo da notícia

  • 'Minha História' chega na Netflix em 6 de maio
  • Filme aborda passado de Michelle Obama e turnê promovendo livro
  • Ela promete se mostrar 'por completo, sem filtros, pela primeira vez' no documentário

A Netflix liberou hoje o trailer completo de "Minha História", documentário que acompanha a ex-primeira dama dos EUA Michelle Obama durante uma turnê pelo país para promover o seu livro autobiográfico, que leva o mesmo nome do filme. A estreia é em 6 de maio na plataforma.

Na prévia, Michelle promete se mostrar "por completo, sem filtros, pela primeira vez" no documentário. Assim como o livro, "Minha História" também desvenda parte do passado da ex-primeira dama, que diz: "Muito pouco de quem eu sou aconteceu naqueles oito anos [em que estava na Casa Branca]".

O filme marca a estreia de Nadia Hallgreen na direção. A produção é da Higher Ground, empresa estabelecida pelo casal Obama, que este ano venceu o Oscar de melhor documentário por "Indústria Americana".

No Twitter, a ex-primeira dama promoveu o filme dizendo esperar que os espectadores encontrem nele um pouco de "inspiração e alegria" nos tempos de pandemia do novo coronavírus.

"Nesses dias, pode ser difícil se sentir conectado ao mundo, ou esperançoso — mas as conexões que eu fiz com pessoas ao redor dos EUA e do mundo me lembraram que a empatia pode salvar vidas. Esse poder está claro no filme de Nadia", escreveu.