Topo

Dinho arrisca Bohemian Rapsody em live do Capital Inicial e esquece letra

Vocalista começou bem o clássico do Queen, mas acabou logo esquecendo parte da letra - MARCELO FONSECA/ESTADÃO CONTEÚDO
Vocalista começou bem o clássico do Queen, mas acabou logo esquecendo parte da letra Imagem: MARCELO FONSECA/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

04/05/2020 08h34Atualizada em 04/05/2020 08h59

O vocalista Dinho Ouro Preto demonstrou ontem que está recuperado após ser contaminado pelo coronavírus e liderou o Capital Inicial em sua live transmitida ao vivo no Youtube. Mas Dinho acabou decepcionando parte do público ao tentar arriscar cantar um trecho do clássico "Bohemian Rapsody" e esquecer a letra.

O maior sucesso da banda britânica Queen, conhecida pelo seu lendário vocalista Freddie Mercury, foi puxado em tom de descontração em um dos intervalos da transmissão ao vivo. Dinho arriscou os primeiros versos, mas logo começou a improvisar em cima da melodia.

Sobrou então para o tecladista Robledo Silva tentar lembrar o vocalista da letra. Dinho retomou o vocal por mais alguns versos e teve que se esforçar para tentar atingir as notas mais agudas, característica marcante de Mercury.

No Twitter, fãs se decepcionaram com a interpretação improvisada de Dinho. "Meu pai eterno. Não canta bem nem as próprias músicas e quer inventar", escreveu um internauta na rede social. "Um rockeiro não saber a letra do hino do rock...", comentou outro.

Teve até quem elogiasse o tecladista, que foi bem ao assumir o vocal. "O cara do teclado estava tão bem, podia ter deixado ele cantando só", afirmou um fã, enquanto a maioria focou nas críticas a Dinho. "Que sofrência é essa?", perguntou um usuário.

O vocalista do Capital Inicial compartilhou com os fãs no último mês o seu processo de recuperação da covid-19. Após reclamar dos sintomas fortes no início da doença, em meados de abril ele já comemorou o fato de estar há 15 dias sem febre, se sentindo recuperado da infecção.