Topo

Carmen Electra bomba em site pornô após aparição em documentário de Jordan

Carmen Electra durante entrevisto ao The Last Dance, documentário da ESN - Reprodução/YouTube
Carmen Electra durante entrevisto ao The Last Dance, documentário da ESN Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em Porto Alegre

04/05/2020 11h29

A aparição de Carmen Electra em episódios do documentário 'Arremesso Final' (cujo título original é The Last Dance), de Michael Jordan, turbinou a busca por vídeos dela em um site adulto. Segundo o Pornhub, foram mais de 1,7 milhão de buscas por ela.

De acordo com manifestação do site adulto ao TMZ, foram mais de 14 mil buscas no dia da primeira aparição, pulando para mais de 390 mil no dia seguinte. A maior procura por vídeos relacionados a atriz ocorreu e 28 de abril, quando a marca bateu em 588 mil buscas. Ao todo foram 1,7 milhão de procuras.

Electra hoje tem 48 anos. Sua participação nos episódios da série sobre Jordan e a campanha do Chicago Bulls na temporada 1997/1998 da NBA ocorreu graças ao relacionamento que teve com o ex-jogador Denis Rodman. A modelo e atriz apareceu ao lado do então marido durante eventos do Bulls, além de ter feito depoimentos para o documentário.

Com uma série de filmes e séries na carreira, Electra é conhecida pelo seriado Baywatch (SOS Malibu), do qual fez parte do elenco entre 1997 e 1998.