Topo

Live VillaMix com Gusttavo Lima tem sucessos e comentários sobre bebida

Gusttavo Lima no Festival VillaMix em Casa - Reprodução/Youtube
Gusttavo Lima no Festival VillaMix em Casa Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

03/05/2020 04h00

O cantor Gusttavo Lima participou hoje do festival VillaMix que foi transmitido online na chamada "VillaMix em Casa". Além de seus sucessos, ele cantou outras canções ao lado de Leonardo e César Menotti e Fabiano. Uma nova live do cantor está prevista para o dia 22 de maio.

Após polêmica em sua última live envolvendo consumo de bebida alcoólica, o cantor não aparece bebendo, apesar de fazer comentários sobre o tema com Leonardo.

Em sua live do dia 11 de abril, na qual Gustavo Lima apareceu bebendo e em alguns momentos se mostrou embriagado, o levou a uma investigação pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação (Conar) por suporto abuso de bebida. Ele acusou de censura e disse que não faria novas lives.

Leonardo chega a oferecer um licor para Gusttavo Lima. Apesar das imagens não terem mostrado, é possível ouvir Lima aceitando a bebida. "Se o álcool em gel já imuniza as mãos, imagina do lado de dentro? Quando você manda para o lado de dentro", comentou Lima. "Aí você vai viver para a eternidade".

Em mais de duas horas de show, ele cantou seus grandes sucesso como "Apelido Carinho", "Na hora de amar" e "Balada". No Twitter, os fãs se emocionavam, cantavam junto e pediam para o cantor lhes mandar beijos ao vivo.

A reclamação dos fãs que acompanhavam pelo Youtube, no entanto, foi só com o fato de o cantor não ter terminado o show com a canção "Milu".

No fim, ele entregou o próximo palco para a dupla César Menotti e Fabiano e cantou algumas músicas com eles. Ao todo, serão dez horas de apresentações que começaram às 16h deste domingo.

Além de Lima, César Menotti e Fabiano e Leonardo, também participam do festival a dupla Matheus e Kauan. A exemplo de outras iniciativas do gênero, o evento também promoveu doações em prol do combate ao novo coronavírus.

O VillaMix já havia organizado no dia 20 de abril a live "Amigos", com as presenças de Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo.