Homem é preso após tentar passar quarentena em ilha da Disney
Um homem de 42 anos foi preso na última quinta-feira por invadir uma ilha particular da Disney, na Flórida, com a intenção de passar uma semana de quarentena por lá, de acordo com a revista "The Hollywood Reporter".
Identificado como Richard McGuire, o homem revelou à polícia que estava na ilha desde segunda e que não sabia que era uma área particular, apesar de várias placas indicando o contrário.
McGuire também afirmou que não escutou policiais conduzindo buscas por ele, pois estava dormindo dentro de um edifício. Uma das responsáveis pela segurança da Disney notou sua presença na quinta, quando ele usou um barco da companhia, e alertou a polícia.
O homem foi preso, acusado de invadir propriedade privada. Às autoridades, ele disse que havia ido para a ilha pois ela parecia um "paraíso tropical".
A ilha em questão faz parte do complexo Walt Disney World e funcionou como um parque, Discovery Island, até seu fechamento, em 1999.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.