Topo

Gusttavo Lima anuncia data de nova live em maio

Gusttavo Lima em live - Reprodução
Gusttavo Lima em live Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

02/05/2020 15h50

O cantor Gusttavo Lima anunciou que fará uma nova live e divulgou, neste sábado (2), a data da próxima transmissão: 22 de maio, às 21h. A confirmação foi publicada no perfil do músico no Instagram.

Após a repercussão negativa de apresentações anteriores, em abril, o sertanejo chegou a dizer que não faria mais transmissões do gênero para não ser censurado.

"Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, a vontade [de] levar alegria, alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado", escreveu ele, em seu perfil no Twitter, em 16 de abril.

O sertanejo virou alvo de representação no Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) por causa das propagandas de bebida alcoólica feitas durante transmissões pela internet.

O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) abriu na terça-feira (14) uma representação ética contra as ações publicitárias realizadas nos shows "Live Gusttavo Lima - Buteco em Casa" e "Buteco Bohemia em Casa", do cantor Gusttavo Lima, transmitidos pelas redes sociais nos dias 28 março e 11 de abril.

Segundo o órgão, o processo foi aberto "a partir de denúncias recebidas de dezenas de consumidores", que consideraram que as ações publicitárias realizadas pela Ambev "carecem de cuidados recomendados pelo Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária para a publicidade de bebidas alcoólicas.

Além das transmissões, Gusttavo Lima anunciou outro projeto no período de isolamento, o "Embaixador Na Quarentena", com divulgação de uma música por semana nas redes sociais.

CONFIRMADO... 22 de Maio, sexta-feira as 21 horas tem Live do Embaixador !!!

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em