Efeito coronavírus: 'John Wick 4' é adiado para maio de 2022
"John Wick 4", superprodução estrelada por Keanu Reeves, foi oficialmente adiada para o dia 27 de maio de 2022, devido ao efeito dominó provocado pelo novo coronavírus no cinema, publicou o site americano "Collider".
O longa estava previsto para 21 de maio do ano que vem, coincidentemente o mesmo dia em que outro blockbuster estrelado pelo ator chega às telas, o aguardado "Matrix 4", que também pode ter a estreia adiada.
Sem poder dar início à produção, o diretor do novo "John Wick", Chad Stahelski, já havia admitido ontem que o atraso no lançamento era provável, o que acabou se confirmando hoje.
A pandemia tem afetado diretamente diversos projetos em Hollywood, incluindo o próprio "Matrix", que precisou interromper as filmagens por tempo indeterminado em meados de março.
Ou seja, Reeves só poderá se concentrar em "John Wick" depois de terminar "Matrix", o que deve acontecer, em uma previsão otimista dos executivos de Hollywood, apenas no fim de setembro.
"John Wick 4" marcará o retorno de Reeves ao personagem criado por Derek Kolstad, um assassino de aluguel em busca de vingança. que vem revitalizando a carreira do ator nos últimos anos.
O capítulo mais recente da saga de suspense e ação, lançado no ano passado, foi um sucesso global de bilheteria arrecadando US$ 327 milhões. A franquia também já rendeu séries de videogame e quadrinhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.