Topo

Autora de 'Crepúsculo' faz contagem regressiva; fãs especulam sobre o que é

A escritora Stephenie Meyer - Getty
A escritora Stephenie Meyer Imagem: Getty

Do UOL, em São Paulo

30/04/2020 14h37

Stephenie Meyer, autora da saga 'Crepúsculo', está mantendo seu próximo lançamento em mistério. Como estratégia de marketing, a escritora colocou uma contagem regressiva no seu site oficial: a espera para anunciar do que se trata termina no dia 4 de maio.

Os fãs, no entanto, têm algumas teorias do que pode se tratar a contagem. Uma delas tem a ver com 'A Hospedeira', uma ficção científica também escrita por ela. Como o elenco de 'Austenland', filme produzido por Stephenie, se reuniu recentemente para uma live, alguns acreditam que algo semelhante pode estar a caminho.

Outros apostam no livro 'Midnight Sun', romance no qual a história principal de 'Crepúsculo' seria contada pela perspectiva do personagem Edward. O lançamento da obra vem sendo adiado desde 2008, quando um vazamento do rascunho inicial fez com que fosse adiado.

A escritora até tentou trabalhar no projeto novamente, mas depois que uma versão semelhante de 'Cinquenta Tons de Cinza' foi colocada no mercado, o livro foi colocado em espera novamente.