Autora de Crepúsculo abre 'contagem' em site e fãs descobrem novo livro
Aparentemente, vem aí mais um capítulo da saga Crepúsculo, que fez a cabeça dos jovens no começo da década.
A autora dos livros que basearam a série de filmes, Stephenie Meyer, começou uma "contagem regressiva" em seu site, cuja hora final será no próximo domingo (03).
Apesar do grande mistério ter mexido com os fãs, não demorou muito para que eles começassem a ter ideia do que pode ser a novidade prometida pela escritora.
Um grupo de entusiastas da aventura do vampiro Edward e a mortal Bella conseguiu acessar o código HTML do site e descobriu, entre os dados, que um novo livro pode ser lançado. E não se trata de qualquer livro: possivelmente é "O Sol da Meia Noite", obra que foi considerada uma lenda urbana entre os fãs da saga.
De acordo com a história, Meyer começou a escrever este livro quando os filmes baseados em Crepúsculo começaram a chegar aos cinemas. Entretanto, ela desistiu de continuar quando alguns dos capítulos vazaram na internet.
A escritora disse na época que apresentou alguns dos capítulos escritos para algumas pessoas específicas, como o intérprete de Edward Cullen, Robert Pattinson, além da diretora do primeiro filme, Catherine Hardwicke.
Ela chegou a dizer em uma entrevista para a MTV, em 2011, que sofria pressão intensa para finalizar a obra, inclusive de sua própria mãe.
A pista para o lançamento de "O Sol da Meia Noite" está no link de direcionamento para quando a contagem regressiva acabar: os internautas serão levados para o site stepheniemeyermidnightsun.com. Que acessa o site agora percebe se tratar de um domínio privado — para acessá-lo, é preciso ter um login e senha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.