Topo

Live de Flay, do 'BBB 20', é adiada por problemas técnicos

Lane e Mara, dupla da cantora sertaneja Flayslane, do "BBB 20" - Reprodução/Instagram
Lane e Mara, dupla da cantora sertaneja Flayslane, do 'BBB 20' Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/04/2020 17h20Atualizada em 30/04/2020 11h12

Flay, a 13ª eliminada do BBB 20, retomaria sua carreira musical nesta sexta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalho. Mas problemas técnicos adiaram a reestreia da sister como cantora profissional.

Flayslane voltaria a se apresentar com Mara, que forma com ela a dupla sertaneja Lane e Mara, em uma live no canal delas no YouTube. O show seria o primeiro pós-confinamento, mas como a ex-BBB está morando em SP e sua dupla em Natal, o encontro não foi possível.

"Devido a problemas de logística e de execução, iremos adiar nossa live. A próxima data ainda não foi fixada, porém nos próximos dias iremos comunicar vocês. Estamos planejando tudo para sair do jeito que vocês merecem. E não se preocupem, a diferença de dias não será muita, apenas o suficiente para fazermos algo bem feito e sem amadorismos", diz uma mensagem divulgada nas redes sociais da dupla.

A dupla, que existe há um ano e meio, pretendia iniciar uma turnê em fevereiro. Mas os planos foram interrompidos com a entrada de Flayslane no reality show e seguem indefinidos até o fim da pandemia do coronavírus.

Juntas, Lane e Mara gravaram músicas como "Corno Apaixonado", "Namora Eu Aí", "Estado Violento" e "Balcão de Bar", todas com visualizações acima do milhão no YouTube.

Data: ADIADA
Plataforma: Canal da dupla Lane e Mara no YouTube