Topo

Cid Moreira estreia podcast com reflexões durante período de quarentena

Cid Moreira dará voz a um podcast com crônicas de segunda a sexta - Rafael Godinho/UOL
Cid Moreira dará voz a um podcast com crônicas de segunda a sexta Imagem: Rafael Godinho/UOL

Do UOL, em Porto Alegre

27/04/2020 15h23

O jornalista, locutor e apresentador Cid Moreira dará voz a um podcast lançado hoje pela Deezer. Com seu timbre inconfundível, ele irá narrar, conversas e conteúdos que promovem a reflexão durante o período de quarentena.

"Estarei aqui diariamente na Deezer refletindo sobre o que estamos passando nesses dias", diz Cid no primeiro conteúdo produzido cujo título é 'Vai Passar'.

"Mais um desafio, não é mesmo!? Eu estou sempre me reinventando e a alegria é grande de poder estar envolvido com as novidades que o mundo vai criando. Me adaptar às novas linguagens é uma maneira de manter a cabeça aberta e experimentar o novo, participar da vida", completou Cid Moreira.

O conteúdo será produzido de segunda a sexta e ainda terá materiais em vídeo, como 'Passe Álcool em gel', uma versão de 'Use Filtro Solar', cuja narração é de Pedro Bial.

"Creio que a maior mensagem é que as pessoas saibam do potencial delas. Como elas são interessantes e também têm as suas histórias para contar. Falar dos meus medos e alegrias, acredito eu, pode servir para demonstrar isso. Falar de esperança e do bom humor como grandes remédios, junto com o amor e a fé, para motivar a caminhada mais leve", explicou.

Os materiais terão duração máxima de três minutos e prometem reflexões positivas de Cid acompanhado pela esposa Fátima Sampaio.