Topo

Rapper americano morre aos 35 anos após contrair covid-19

O rapper Fred The Godson morreu semanas após publicar nas redes sociais que estava com covid-19 - Reprodução/Instagram/@fredthegodsonmusic
O rapper Fred The Godson morreu semanas após publicar nas redes sociais que estava com covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram/@fredthegodsonmusic

Do UOL, em São Paulo

24/04/2020 09h56

O rapper norte-americano Fred The Godson morreu ontem por complicações da covid-19, de acordo com o site TMZ, que creditou a informação à pessoas próximas ao artista.

Godson tinha 35 anos e havia publicado no começo do mês que tinha sido infectado pelo coronavírus. Na foto, ele estava em um hospital fazendo uso de um equipamento para respiração. Na ocasião, ele ainda pediu aos fãs que rezassem por ele.

Não é possível dizer se o rapper havia deixado o hospital ou se morreu na unidade, segundo o site. Também não foi informado se Godson tinha outros problemas de saúde.

Dias após revelar que estava com a doença, a esposa do artista disse que os médicos haviam retirado o uso de respiradores, mas que ainda havia uma dura batalha a ser vencida.