Topo

Dennis DJ lança clipe com ex-BBBs em parceria com Delano e Tainá Costa

Do UOL, em São Paulo

23/04/2020 16h00

Dennis DJ lança hoje em primeira mão no UOL o clipe de "Na Frente do Paredão", sua música em parceria com Delano e Tainá Costa. O clipe, gravado na casa do DJ no Rio, traz ainda interações de ex-BBBs —como Anamara, Kaysar, Serginho e Rafinha— e de influenciadores digitais, além da colaboração de fãs que enviaram vídeos diretamente de suas casas.

"A música já estava pronta desde o final do ano. Estávamos escolhendo uma data [para lançar] e tivemos essa questão do coronavírus, então recuamos alguns lançamentos. Mas com esse meu envolvimento no 'BBB', fazendo as músicas, as brincadeiras com o pessoal da casa e da internet, acabou dando um ânimo para lançar, porque tem a ver com Paredão", explicou o DJ sobre liberar um som novo em meio à pandemia.

Dennis DJ se destacou com remixes feitos para alguns participantes do "BBB", como Manu, Babu e Prior. Na música feita para Manu, por exemplo, o DJ colocou a voz do Mickey. Foi hit da campanha dos apoiadores de Manu, que voltou ilesa dos últimos paredões. Já a música feita para Babu brinca com outro hit, "Tudo Ok".

Na pegada do bregafunk, "Na Frente do Paredão" é uma composição de MC Delano, cantor e produtor de funk, e traz também a funkeira Tainá Costa, sensação na internet com mais de 7 milhões de seguidores só no Instagram.

"Fiquei muito alegre quando recebi o convite do Dennis para gravar um feat com ele e o Delano. Pessoas que acompanho e admiro, e já dancei muito as músicas deles", comentou a cantora e dançarina sobre o feat.

Além do clipe, que sai às 17h no canal do YouTube de Dennis DJ, "Na Frente do Paredão" já está disponível desde a meia-noite nos principais serviços de streaming musicais.