Topo

Joshua Jackson dá boas-vindas à 1ª filha; ator de 'Dawson's Creek' tem 41

Joshua Jackson e Jodie Turner Smith  - Tolga Akmen/AFP
Joshua Jackson e Jodie Turner Smith Imagem: Tolga Akmen/AFP

Do UOL, em São Paulo

22/04/2020 09h03

Joshua Jackson, o eterno Pacey de "Dawson's Creek", se tornou pai pela primeira vez aos 41 anos. O ator e a mulher, Jodie Turner-Smith ("Queen & Slim", "The Last Ship"), deram as boas-vindas à primeira filha durante o fim de semana, como informou a assessoria do casal à People.

"A mãe o bebê estão saudáveis e felizes", disseram os representantes do casal. Algumas semanas antes do parto, Turner-Smith refletiu sobre a "fantástica jornada" da gravidez em um post no Instagram, onde apareceu nua, exibindo o barrigão.

O casamento de Jackson e Turner-Smith veio a público em dezembro do ano passado, juntamente com o anúncio da gravidez. A atriz e modelo revelou que os dois estavam esperando uma menina em 8 de março, no Dia Internacional da Mulher.

Além de "Dawson's Creek" (1998-2003), Joshua Jackson também marcou papéis em outras séries, como "Fringe" (2008-2013) e "The Affair" (2014-2019). Atualmente, ele está no ar com a minissérie "Little Fires Everywhere", onde vive o marido de Elena (Reese Witherspoon).