Topo

Ator de Agents of SHIELD assume homossexualidade e agradece 'amor'

Ator J. August Richards assume homossexualidade em post no Instagram - Reprodução
Ator J. August Richards assume homossexualidade em post no Instagram Imagem: Reprodução

Do UOL, em Porto Alegre

22/04/2020 14h48

Famoso por interpretar o personagem Deathlok na série 'Agents of SHIELD', da Marvel, o ator J. August Richards revelou sua homossexualidade. Em sua conta no Instagram, o astro de 46 anos expôs a orientação sexual em uma live.

Na transmissão, com a atriz Sarah Wayne Callies, ele falou sobre 'Councucil of Dads', seriado no qual interpreta um personagem gay. "Eu sabia que não poderia interpretar um homem gay de forma honesta sem que vocês soubessem que sou gay", disse.

Em seguida, o ator postou uma foto na qual aparece utilizando uma peça de roupa com as cores do arco-íris, e agradeceu o carinho recebido após a declaração.

"Todo mundo disse que seria assim, mas nada poderia ter me preparado para isso. Ontem foi um dos melhores dias da minha vida. Obrigado é palavra barata para responder à profunda gratidão que sinto pelo apoio e a avalanche esmagadora de amor que senti", publicou.

"Quem poderia imaginar que algo que eu já considerei tão aterrorizante poderia trazer algo tão bonito... Para cada comentário, emoji, repost, telefonema, mensagem de texto, tudo: eu senti tudo... Obrigado!!!", completou.

Além de Agents of SHIELD, Richards também participou da série 'Angel' como o caçador de vampiros Charles Gunn.