Topo

Confira 10 momentos da live do Raça Negra que fizeram a alegria dos fãs

Raça Negra realiza live em seu canal no YouTube - Reprodução/YouTube
Raça Negra realiza live em seu canal no YouTube Imagem: Reprodução/YouTube

Roberto Júnior

Colaboração para o UOL

21/04/2020 22h17

Resumo da notícia

  • Raça Negra, além da música, bombou no Twitter por causa das piadas do cantor Luiz Carlos
  • Voluntárias ou não, piadas e gafes do cantor ajudaram a Live a repercutir mais ainda nas redes sociais
  • O cantor reclamou da proibição de tomar cerveja no show, cornetou o Corinthians e errou uma música
  • Veja 10 momentos da live do Raça Negra que foram além da música

Uma das seletas bandas com grande apreço do público brasileiro, Raça Negra entrou na onda das lives e fez sua primeira apresentação nesta terça-feira com o vocalista Luiz Carlos.

As mais de três horas de exibição fizeram a alegria dos fãs e não somente pelos clássicos da banda.

Durante a apresentação, menções a live do Raça Negra dominaram o top-3 de assuntos mais falados no Twitter, e sempre com os fãs se divertindo com os momentos hilários proporcionados por Luiz Carlos: desde as piadas de 'tiozão', passando por brincadeiras com Neymar, Corinthians e a geladeira de cerveja.

O cantor também reclamou do governo por causa do coronavírus e do Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), por não deixar os artistas beberem nas lives.

O UOL selecionou 10 momentos da live que viralizaram e garantiram mais diversão aos fãs do Raça Negra.

1 - Abraçando a geladeira e falando que o objeto lembra sua antiga namorada

2 - Críticas ao Conar por limitar bebida nas lives

Após a recente polêmica envolvendo Gusttavo Lima com o Conar, as lives patrocinadas pelas marcas de bebida agora estão mais contidas e os artistas não estão ingerindo álcool.

Luiz Carlos não perdoou o órgão. "Infelizmente, alguns amigos estavam ali fazendo o bem, e tem muita gente que não gosta que a gente faça o bem. Proibiram a gente de beber cerveja", disse o vocalista do Raça Negra, que mais tarde voltou a criticar. "Por que marcaram a live pra agora? Por que não esperaram entrarem com uma liminar pra poder beber? É duro você ficar olhando aqui. Claro (beber) sempre com moderação, tudo que é exagerado faz mal. Até coisa boa. Mas beber com moderação seria legal e os caras pegam e vem... A Ambev e a Brahma estão de parabéns, porque tão ajudando o Brasil todo".

3 - "Obrigado, QR Code"

Não muito familiarizado com a tecnologia, Luiz Carlos admitiu não saber o que era "QR Code" e aproveitou para fazer piada com o recurso digital.

4 - Ainda bem que Neymar não é cantor

Neymar foi um dos famosos que mandaram recados e sugestão de música para Luiz Carlos. E o craque do PSG não passou impune às cornetas ao dar uma palhinha do hit pedido.

5 - Críticas aos responsáveis pelo combate do coronavírus no Brasil

6 - Intérprete na sofrência

Você pensa que é só você que sofre com as músicas do Raça Negra? Até a interprete de libras não se aguentou durante a live.

7 - Brinde com a galera de casa

Luiz Carlos conseguiu se segurar devido as limitações impostas pelo Conar, porém não deixou de brindar com os fãs em casa com a sua cerveja.

8 - Produtor desconfiado da palavra do Luiz Carlos

Ao falar que tem que beber líquidos alcóolicos com moderação, Luiz Carlos afirmou que segue a risca o lema. Mas a risada do integrante do grupo entregou o cantor.

9 - Banda tocando a música errada?

Em um certo momento, Luiz Carlos ia cantar 'Jeito Felino' e a banda começou. Porém ele achou que a música estava errada e reclamou da banda, mas do melhor jeito possível.

10 - Corneta o futebol brasileiro e o Corinthians, principalmente

Após Nenê, do Fluminense, aparecer na live pedindo uma música, Luiz Carlos agradeceu a participação do jogador e aproveitou para cornetar. "Obrigado por ajudar o Fluminense a sair dessa draga que está. Tem times brasileiros aí que é um é mais ruim que o outro. Fora o time dos caras aí (da banda), os corintianos não tão ganhando nem joguinho de botão. Eles ficam bravos quando falam do Corinthians (risos)".