Topo

Anitta fará live cantando músicas religiosas em projeto de Enzo Celulari

A cantora carioca Anitta - Foto: Reprodução
A cantora carioca Anitta Imagem: Foto: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2020 21h19

Anitta confirmou sua participação no projeto "Ao Vivo Pela Vida", organizado por Enzo Celulari — filho de Edson Celulari e Cláudia Raia.

O festival juntará vários artistas em lives durante três dias em prol de uma campanha de combate à pandemia do novo coronavírus. A transmissão acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de abril, mas as doações começaram hoje, direcionadas para a "Ação da Cidadania" na compra de alimentação e para o "Fundo Emergencial para a Saúde" com a compra de equipamentos e medicamentos.

A funkeira fez questão de ressaltar que cantará um repertório diferente daquele que seus fãs estão habituados.

"Será a primeira vez que eu vou fazer isso publicamente e eu estou achando muito lindo. Vocês sabem que antes de eu cantar o que eu canto, hoje, eu cantava com o meu avô na igreja, na Paróquia Santa Luzia, em Honório Gurgel. Nós tínhamos um grupo que cantava nas missas, as músicas religiosas e hinos evangélicos. Então, eu e o Enzo tivemos a ideia de cantar essas músicas que me fizeram aprender a cantar. Vai ser um repertório muito emocionante para mim porque eu vou reviver muitas coisas do meu passado", disse ela em vídeo publicado em suas redes sociais.

Anitta disse que evitava cantar essas músicas publicamente por timidez. "As pessoas sempre pediam para eu cantar as músicas que eu cantava na igreja, mas eu tinha muita vergonha. Agora eu topei porque é para um coisa do bem. Estou emocionada desde agora porque é algo que marca muito a minha vida. Vai ser um acústico lindo com voz e violão", revelou.