Taylor Swift adia turnê em 2020; show no Brasil deve ocorrer em 2021
A cantora Taylor Swift usou as redes sociais para anunciar o cancelamento de todos os seus shows marcados para este ano. Com isso, a apresentação prevista para acontecer no Brasil, em São Paulo, no dia 18 de julho, será somente em 2021. A nova data, porém, ainda não foi anunciada.
"Estou tão triste que não poderei ver vocês em shows neste ano, mas sei que esta é a decisão certa. Por favor, mantenham-se saudáveis e seguros. Vejo vocês no palco assim que puder, mas agora o importante é se comprometer com essa quarentena, pelo bem de todos nós", escreveu Taylor.
"Com muitos eventos em todo o mundo já cancelados, e sob orientação das autoridades de saúde, em um esforço para manter os fãs seguros e ajudar a impedir a disseminação da covid-19, infelizmente a decisão foi tomada para cancelar todas as apresentações e performances ao vivo de Taylor Swift este ano", diz o comunicado oficial divulgado pela cantora.
Os ingressos para os shows do Brasil e dos Estados Unidos continuarão válidos para as apresentações remarcadas. Ainda assim, quem optar por devolver a compra da turnê norte-americana, poderá fazer a troca seguindo as orientações do site oficial da cantora. Já a política de ingressos do show do Brasil será divulgada em breve pela Tickets for Fun.
Essa seria a segunda passagem de Taylor Swift pelo Brasil e a primeira vez que ela traz uma turnê ao país. A cantora esteve aqui em 2012, quando ainda cantava country. Ela chegou a fazer um pocket show no Rio de Janeiro e recebeu Paula Fernandes para cantar a versão que elas gravaram juntas de Long Live.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.