Topo

'Unbreakable Kimmy Schmidt': especial interativo ganha data e teaser; veja

Daniel Radcliffe no especial interativo de "Unbreakable Kimmy Schmidt" - Reprodução/EW
Daniel Radcliffe no especial interativo de 'Unbreakable Kimmy Schmidt' Imagem: Reprodução/EW

Do UOL, em São Paulo

15/04/2020 13h15

O especial interativo que continua a história da série "Unbreakable Kimmy Schmidt" já tem data para chegar à Netflix: 12 de maio. A Entertainment Weekly revelou a estreia e as primeiras imagens do especial, que seguirá o exemplo de "Black Mirror: Bandersnatch" e deixará os espectadores escolherem os caminhos da narrativa.

Intitulado "Kimmy vs. the Reverend", o especial vai mostrar a protagonista Kimmy Schmidt (Ellie Kemper) tentando acabar de uma vez por todas com a perseguição do Reverendo (Jon Hamm), o homem que a sequestrou e a manteve em cativeiro por 15 anos.

Vingança não é o único tema da produção, no entanto — nele, Kimmy também vai encontrar o amor. Na trama, Daniel Radcliffe (o Harry Potter em pessoa) interpreta o Príncipe Frederick Windsor, 12º na linha de sucessão ao trono britânico, que vai entrar de surpresa na vida da protagonista.

Filmar um especial interativo não foi fácil, segundo Kemper. Por causa das muitas "linhas do tempo" diferentes (uma para cada escolha que o espectador poderia fazer), os diretores tiveram que orientar o elenco, frequentemente, sobre o local na narrativa em que cada cena se encaixava.

"Foi diferente de tudo o que já fiz na minha carreira", declarou a estrela de "Unbreakable Kimmy Schmidt". Tituss Burgess, que vive Titus na série, concordou: "Se eu nunca mais filmar algo interativo, está tudo bem para mim!".

"Unbreakable Kimmy Schmidt" estreou em 2015, e exibiu quatro temporadas ao todo na Netflix, finalizando sua história (pelo menos, até agora) em 2019.

Ellie Kemper em especial interativo de 'Unbreakable Kimmy Schmidt' - Reprodução/EW - Reprodução/EW
Ellie Kemper em especial interativo de 'Unbreakable Kimmy Schmidt'
Imagem: Reprodução/EW