Topo

'Queer Eye': Antoni fará filme sobre seus namoros com homens e mulheres

Antoni Porowski - Antoni Porowski/Reprodução Instagram
Antoni Porowski Imagem: Antoni Porowski/Reprodução Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/04/2020 11h30

Os fãs de "Queer Eye" logo poderão saber mais sobre a vida amorosa de um dos especialistas do reality: Antoni Porowski, que no programa lida com questões culinárias, vai produzir a comédia romântica "Girls & Boys", que acompanhará seus namoros com homens e mulheres.

Segundo o The Hollywood Reporter, a produção será bancada pela mesma Netflix que distribui "Queer Eye". Kenya Barris, criador da série "Black-ish", vai ajudar Antoni na produção de "Girls & Boys".

Andrew Rhymer e Jeff Chan, da comédia "Plus One", vão elaborar a ideia em um roteiro completo. Ainda não há diretor comprometido com o filme, nem data de estreia definida.

Durante os episódios de "Queer Eye" e em entrevistas, Porowski se abriu sobre não colocar rótulos em sua sexualidade. "Eu acho que me dizer simplesmente gay seria desrespeitoso com as mulheres que eu já amei", explicou.

"Queer Eye", programa em que um grupo de especialistas LGBTQ+ tentam "aperfeiçoar" todos os aspectos da vida de um participante, já lançou quatro temporadas na Netflix, além de um pacote de episódios especiais no Japão. O programa tem mais duas temporadas garantidas na plataforma.