Aldir Blanc é transferido para CTI de hospital com suspeita de coronavírus
O compositor Aldir Blanc foi transferido para a CTI do Hospital Universitário Pedro Ernesto (Hupe), no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada hoje pela filha de Aldir, Isabel, nas redes sociais.
Aos 73 anos, o compositor tem suspeita de contágio do novo coronavírus. Segundo o Governo do Rio de Janeiro, a capital do estado já registrou 2519 diagnósticos positivos do vírus.
"Venho avisar a todos que estão conosco nesse momento que meu pai foi transferido para o CTI do Pedro Ernesto. Seu quadro é grave porém estável. Continuamos com a fé que ele é forte e vai ficar bom. Muito obrigada por todo apoio", publicou Isabel no Twitter no fim da tarde de hoje.
"Agradeço a toda a equipe do CER (Coordenação de Emergência Regional), do Miguel Couto pelo carinho e dedicação com meu pai. Cruzávamos olhares amorosos por meio de máscaras e obstáculos. Porém unidos no cuidado do papai. Agora mais uma etapa. Pessoal do Hupe, estamos juntos nessa! Vamos lá!", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.