'Westworld' tem Vincent Cassel falando português com presidente brasileiro
Quem assistiu ao quinto episódio da terceira temporada de "Westworld", exibido domingo, foi surpreendido duplamente: primeiro, pela aparição de um presidente brasileiro eleito com um empurrãozinho da inteligência artificial e, depois, pelo português perfeito do ator Vincent Cassel. Não entendeu nada? Vem com a gente —mas cuidado, há spoilers adiante.
Ainda aqui? Então vamos lá:
Na cena, exibida logo no começo do episódio, "Genre", o misterioso Serac (Cassel), homem por trás da inteligência artificial Rehoboam, surge em uma reunião com o presidente do Brasil, Filo. Os dois estão em uma locação remota, cercados por militares. Serac diz que chamou Filo para tratar de um grupo separatista no norte, mas a conversa logo segue por um caminho mais sinistro.
Em português, Serac lista o que vai acontecer caso Filo se recuse a cumprir o acordo que eles têm em vigor: a moeda vai desvalorizar, os protestos vão aumentar e o presidente será forçado a deixar o cargo. "Daqui a seis semanas voltarei para falar com o novo presidente", finaliza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.