Animadora de 'O Rei Leão' e 'A Pequena Sereia' morre de coronavírus, aos 91
Ann Sullivan, antiga animadora da Disney que trabalhou em filmes como "O Rei Leão", "Pocahontas" e "A Pequena Sereia", morreu aos 91 anos, em decorrência do coronavírus.
De acordo com a People, a morte ocorreu ontem na enfermaria do Motion Picture and Television Fund, em Woodland Hills, na Califórnia. "Há dias bons e dias ruins. Esse foi um dos dias ruins ", disse CEO do grupo, Bob Beitcher, ao Deadline.
Ann Sullivan nasceu em Fargo, na Dakota do Norte, e estudou na Art Center College of Design, em Pasadena. Ela conseguiu seu primeiro trabalho na Disney na década de 1950.
A animadora passou um tempo longe da Disney nos anos 1970, quando teve uma rápida passagem pela Filmnation Hanna Barbera.
De volta à Disney, trabalhou em uma grande lista de filmes, que incluem além dos clássicos já citados, "O Príncipe e o Mendigo", "Hércules", "Tarzan", "Fantasia 2000" e "Lilo & Stitch", se aposentando no início dos anos 2000.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.