Cantor sertanejo Leandro morre de dengue hemorrágica aos 27 anos
O cantor sertanejo Leandro Antônio Breda, 27, morreu na manhã de ontem, em Rio Claro, interior de São Paulo. Segundo o atestado de óbito a causa da morte foi dengue hemorrágica e choque hipovolêmico - quando o coração deixa de ser capaz de bombear sangue para todo o corpo.
Leandro fazia parte da dupla sertaneja Andres e Leandro. De acordo com o seu parceiro de palco, o cantor de 27 anos começou a ter os primeiros sintomas da doença, como febre e dor no corpo no último dia 5.
"Na segunda-feira da semana passada ele começou a ter os sintomas de dengue normais, com algumas variações durante a semana. (teve) Dias (que) ele estava melhor, outros nem tanto. Mas na noite de sábado ele passou mal, foi para o hospital e já precisou ir para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Logo em seguida ele faleceu, foi tudo muito rápido", conta Andres.
Andres lamentou a morte do cantor no Instagram oficial da dupla. "Dia mais que triste. Que esteja sempre em nossos pensamentos, por muito mais tempo que ficou entre nós. 'TMJ' (estamos juntos) meu parceiro, você daí e eu de cá. Um dia estaremos juntos novamente", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.