Topo

Caetano Veloso confirma que fará live para ajudar a pagar sua equipe

Paula Lavigne e Caetano Veloso - Reprodução/ Instagram
Paula Lavigne e Caetano Veloso Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/04/2020 13h48

Em vídeo compartilhado no perfil de Paula Lavigne no Twitter, Caetano Veloso confirmou que fará uma live, sem data confirmada.

O objetivo é movimentar a cadeia produtiva afetada pela paralisação dos shows em função da pandemia do novo coronavírus.

"Vai ter [live] agora que eu estou animado por causa do negócio da cadeia produtiva", afirmou o baiano.

Paula está buscando um patrocínio para viabilizar a live e ajudar a pagar quem ficou sem trabalho. "Quando você vê um show no palco, são milhares de pessoas envolvidas. Desde o escritório até o motorista, os montadores, produtores, técnicos de som, de luz", contou.

No vídeo, ela ainda pediu ao público que não reclame da qualidade da live, que deve ser caseira. "Vai ser eu filmando, eu fazendo tudo", disse Paula, que também brincou ao comparar a live de Caetano com as superproduções que os cantores sertanejos tem feito. "A qualidade vai ser caseira, caetanesca; não sertanesca", completou.

Muitos seguidores de Paula Lavigne se sentiram livres para pedir músicas para a live. Inclusive, um deles aproveitou o momento para pedir que Caetano Veloso fizesse uma homenagem ao amigo Moraes Moreira, que morreu hoje.