Topo

Alba Flores sobre 1ª cena de Nairóbi em La Casa de Papel: 'Faria diferente'

Colaboração para o UOL

13/04/2020 10h33

ATENÇÃO: O texto abaixo contém spoilers de 'La Casa de Papel'. Não leia se não quiser saber o que acontece.

Nairóbi é uma das personagens mais marcantes de "La Casa de Papel". E na parte 4 da série da Netflix, sua trajetória traz grandes mudanças para o bando do Professor.

A responsável por interpretar a assaltante na série é Alba Flores e, em um vídeo divulgado pela Netflix, ela comenta sua primeira cena na série. "Nesse momento, ainda não fazia ideia de quem era Nairóbi", disse a atriz, que ainda estava se entendendo com as máscaras de Dalí que caracterizam o bando do Professor e as armas que eles usam. Segundo ela, foi um caos. "Se fizesse agora, faria diferente."

O destino de Nairóbi é trágico na parte 4 de "La Casa de Papel": Após uma complicada negociação do bando com o segurança carniceiro, Gandía não cumpre sua palavra e atira na cabeça de Nairóbi. A morte da personagem acontece no episódio 6 e abala todo o grupo.

Fazia semanas que eu estava em um processo de despedida da personagem. Porque é duro. Mas acho que dá um valor dramático aos outros personagens. Dá a eles uma responsabilidade: como vão responder a este ato de injustiça?

A Netflix ainda não renovou a série, portanto a quinta temporada ainda não foi confirmada. Mas, pelo sucesso que "La Casa de Papel" faz no Brasil e no mundo, é de se esperar que Tóquio, Denver e companhia continuem seus atracos por aí.