Topo

Teló canta clássicos e covers em live com muita emoção no domingo de Páscoa

Do UOL, em São Paulo

12/04/2020 14h36

Michel Teló animou o público durante sua live neste domingo de Páscoa. Em tempos de quarentena e isolamento social, o sertanejo levou seu show para dentro da casa de milhares de brasileiros, passando uma mensagem de união e esperança na batalha contra o coronavírus.

"Vamos estar juntos nesse momento de união. Eu gostaria de estar reunido com minha família, mas cada um está fazendo sua parte para depois poder se encontrar. Em breve a gente mata essa saudade", ponderou o cantor. Em mais de três horas de transmissão, o que não faltou foi música boa, alegria e também muita emoção.

Repertório de covers e sucessos

Com uma carreira de mais de 10 anos, Teló não economizou nos hits na hora de montar sua setlist. Foram mais de 60 músicas com espaço para sucessos antigos como "Fugidinha", "Ei, Psiu! Beijo Me Liga", "Ai Se Eu Te Pego" e "Humilde Residência" assim como singles recentes como "Casal Modão", que Teló embalou em um dueto com a mulher, Thais Fersoza.

O sertanejo também reservou um espaço para covers de outros artistas. Músicas de Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Tonico e Tinoco, Roberto Carlos e Lulu Santos ganharam destaque no show.

Michel Teló canta 'Fugidinha' no projeto Unidos pela Música

UOL Entretenimento

Cada um na sua casa

Uma das preocupações de Teló durante a live foi garantir que os músicos de sua banda não precisassem sair de casa para realizar o show.

"Para reduzir ao máximo o número de pessoas, fizemos um cantinho aqui em casa só pra mim. Ontem, montei o sistema de som e eu mesmo regulo tudo. O André, técnico de som, está na casa dele assistindo", explicou Teló. "Estou com saudades da banda e da equipe, mas cada um está na sua casa para entregar isso aqui", garantiu o sertanejo.

Relembrando casamento

Teló aproveitou para acrescentar pedidos dos familiares que acompanham a transmissão. É claro que sua mulher também não perdeu tempo e pediu uma música.

Thais Fersoza chora ao ouvir Michel Teló cantado

Thais quis que Michel cantasse uma canção dos tempos do grupo Tradição, "Moranguinho", que ele dedicou a ela durante o casamento dos dois, em 2014. A atriz não segurou a emoção e acabou chorando. "Estou tentando me segurar para não chorar também", admitiu Teló.

Homenagem aos pais

Em quarentena longe do filho, os pais de Teló, Aldo e Nina, acabaram chorando com uma homenagem do cantor durante a transmissão. A pedido da mãe, Teló embalou "Fogão a Lenha", música de Chitãozinho e Xororó, e também não segurou as lágrimas.

Pais de Michel Teló choram com homenagem na live

"Essa foi difícil demais", comentou o sertanejo, que ainda falou sobre a distância dos pais. "Queria dar um abraço neles e essa impossibilidade acaba nos afetando mais. Espero que estejam se comportando em casa. A gente está puxando a orelha do meu pai e da minha mãe para não sair de casa!", brincou.

Sucesso nas redes

A web foi à loucura com a transmissão de Teló. No Twitter, não faltaram elogios ao cantor, seja por sua relação com Thais Fersoza ou sua preocupação com a banda.

"Achei tão legal que ele fez um cenário simples e quase sem ninguém por causa da quarentena. E além de cantar ele mesmo está responsável pela regulagem do som", comentou um. "Michel Teló está fazendo a live sozinho cara... Maturidade em outro nível", elogiou outro.

Doe e ajude

A transmissão foi promovida pelo PagSeguro PagBank. O show é parte do projeto #UnidosPelaMúsica. Doe no site pagseguro.com.br/unidos valores entre 5, 10, 15, 20 e 30 reais. Você pode continuar doando mesmo depois da live. Também existe a possibilidade de doar valores maiores.

Com a recomendação para que as pessoas fiquem em casa a fim de evitar o contágio do novo coronavírus, o #UnidosPelaMúsica tem como o objetivo oferecer entretenimento e arrecadar dinheiro para apoiar o UNICEF no Brasil na compra e distribuição de produtos de higiene e saúde às crianças e famílias mais vulneráveis nesse momento, em especial moradores de favelas e periferias dos grandes centros urbanos.

Os links dos valores são: